Bleach SC OTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente Bug

Ir para baixo

Urgente Bug  Empty Urgente Bug

Mensagem  xxFire Fox da bucetona Sex Dez 07, 2012 10:21 pm

hahaha t-r-ou-x-a-s clikou aki agr vai ter que ler seu merda!!!!!
a proposito que kero que todos os GMs do Bleach SC va para o Inferno principalmente akel Zherl que ta dando a acc pra todos amigos deles quando digo todos sao
Kurosaknivez,Failed,xxAizen Sousukexx e Xxgangsterxx e tbm aki todos akeles que usam BOTS Mugetsu,Failed,Kurosaknives,Xxaizen sousukexx,Doritto´s,Reng,Xxgangsterxx e Etc...



E aki um Msg pra akeles que me killam e me huntão!!!
Fire Fox eu kero que vc se f-o-d----aaaa seu F.....D....P
a Guild de Filed va pro inferno seu Filho---da--Puta de merda que da o Cú pra todos os Renji to Server e vc master lixo va pro inferno vc tbm uuuuuuuu e tbm akele Bots de mmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-------rrrr------daaa vao pro inferno e Zherl sei lixo e Biakuray seu fdp Shinjinho de merda esse Server daki ums meses so vai ter BOTs nessa porra de Ot lixo e aki pra vc FIRE FOX e tbm pra todos o Amigos do Failed e a GUild deles vao tomar no meio do C---uuuuuuuuuuu seus lixos


e Adeus Lixos Bye !!!!! .i. F-U-C-K YOU todos vcs lixo que me killao e Fire Fox vai dar a bundinha vaii a e msm vc ta com ela arrombada lixo Twisted Evil Evil or Very Mad santa Cool Laughing Very Happy Smile What a Face clown OBS: Failed da o Cu e a Boceta dele pra tds e so pedir q ele da Very Happy

xxFire Fox da bucetona

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos